Se soubesse que o deputado era filho do Zé Dirceu, tinha sido mais duro, diz Paulo Guedes - Coluna Brasil
Connect with us


Se soubesse que o deputado era filho do Zé Dirceu, tinha sido mais duro, diz Paulo Guedes

POLITICA

Se soubesse que o deputado era filho do Zé Dirceu, tinha sido mais duro, diz Paulo Guedes

O ministro da Economia,  Paulo Guedes, disse que não sabia que o deputado que fez provocações na ultima reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na Câmara era filho de José Dirceu.

Ao participar do evento “E agora, Brasil?”, realizado pelo ‘Jornal O Globo’ e pelo ‘Valor Econômico’, o Ministro contou que se soubesse, teria sido mais duro ao responder.

— Se eu me lembrasse quem era o pai, eu seria mais duro — disse Guedes, acrescentando: — Eu não pensei no óbvio. Eu não sabia quem era. Ele era mais um dos trinta que estavam lá.

Bate-boca na CCJ

O deputado Zeca Dirceu (PT-PR) referiu-se ao ministro da Economia, Paulo Guedes, como “tigrão” e “tchutchuca” em sua fala durante a audiência pública da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara que discutiu a reforma da Previdência.

“O senhor é tigrão quando é com os aposentados, com os idosos, com os portadores de necessidades. O senhor é tigrão quando é com os agricultores, os professores. Mas é tchutchuca quando mexe com a turma mais privilegiada do nosso país”, disse Dirceu.

O ministro reagiu. Respondeu fora do microfone: “eu não vim aqui para ser desrespeitado, não. Tchutchuca é a mãe, é a avó, respeita as pessoas. Isso é ofensa. Eu respeito quem me respeita. Se você não me respeita, não merece meu respeito.”. Assista ao momento abaixo:

O Deputado Zeca Dirceu é filho do petista, José Dirceu, foi condenado no mensalão e na Lava-Jato e passou mais de dois anos preso. Hoje aguarda em liberdade o julgamento de seu recurso.

PATROCINADO

 

LEIA MAIS 

Com informações do O Globo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais em POLITICA

To Top