Globo ataca Bolsonaro mas a resposta do presidente foi esmagadora - Coluna Brasil
Connect with us


Globo ataca Bolsonaro mas a resposta do presidente foi esmagadora

POLITICA

Globo ataca Bolsonaro mas a resposta do presidente foi esmagadora

O Jornal ‘O Globo’ ataca o presidente Jair Bolsonaro, mas o tiro sai pela culatra.

No ultimo dia 24, o Jornal ‘O Globo’ atacou, Jair Bolsonaro logo após um pronunciamento oficial do presidente em cadeia nacional de radio e televisão.’

No pronunciamento, Bolsonaro agradeceu ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, pelo “comprometimento” na aprovação da reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Em seguida, o presidente também disse contar com o “espírito patriótico” dos parlamentares para aprovação na Comissão Especial, onde serão discutido os detalhes do projeto, e no Plenário.

“O governo continua a contar com espírito patriótico dos parlamentares para aprovação da Nova Previdência nessa segunda etapa e também, posteriormente, no plenário da Câmara dos Deputados. ” disse Bolsonaro

LEIA MAIS 

O ataque sujo

Embora o presidente não tenha dito nada que pudesse ser transformado em polemica, o jornal deu um jeito de ataca-lo e destacou a seguinte manchete: “Com dificuldades de ler textos na TV, Bolsonaro queria fazer pronunciamento de improviso”.

O Jornal destacou que o pronunciamento feito pelo presidente, foi improvisado pela equipe de TV do Planalto.

Isso porque, segundo a publicação do Jornal, “o presidente não gosta de fazer leitura no teleprompter.” (Aparelho que exibe texto para ser lido diante das câmeras).

Fake News

O que o jornal não esperava é que seria desmentido pelo presidente Jair Bolsonaro. A resposta do presidente foi estarrecedora!

O jornalismo de vocês está representando tudo que o Brasil não necessita atualmente! É lamentável, mas junto dos brasileiros colocaremos o Brasil em patamares muito melhores que deixados por governos anteriores e adorados por esta emissora! Boa noite!

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro)

PATROCINADO

Logo após a resposta do presidente a manchete foi alterada para “Bolsonaro queria fazer pronunciamento de improviso”.

Screenshots reportagem O Globo / Reprodução

2 Comments

2 Comments

  1. Roberto Silveira

    25 de abril de 2019 at 14:12

    Os articulistas da Globo e de outros órgãos de imprensa, aliados à classe artísticas, são oriundos dos antigos grupos de esquerda dai, há uma certa ingenuidade em acreditar que poderiam ser diferentes.
    Estou com o nosso Presidente no entanto, acredito que o Olavo de Carvalho e outros, criadores de instabilidade, são absolutamente dispensáveis. O Presidente tem uma ótima e leal equipe em condições de assessorar o nosso mandatário., os outros palpiteiros estão desestabilizando. No executivo, apenas o Presidente é importante, o resto é substituível ou passível de isolamento.

  2. Pingback: “Propriedade privada é sagrada e ponto final” diz Bolsonaro - Coluna Brasil

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais em POLITICA

To Top