MENINO DE 4 ANOS CHAMA A POLÍCIA E MÃE É PRESA. - Coluna Brasil
Connect with us


MENINO DE 4 ANOS CHAMA A POLÍCIA E MÃE É PRESA.

NOTICIAS

MENINO DE 4 ANOS CHAMA A POLÍCIA E MÃE É PRESA.

MENINO DE 4 ANOS CHAMA A POLÍCIA E MÃE É PRESA APÓS TRISTE DESCOBERTA.

O menino de quatro anos estava preso no carro quente com outros seis bebês e crianças.

Um menino de apenas quatro anos ligou para a polícia e ao encontrarem o pequeno, os policiais fizeram uma triste descoberta.

Ocorre que a criança de quatro anos que estava em um carro com os vidros fechados estacionado a céu aberto. O veículo estava muito quente, e além da criança havia outros seis pequenos com idades entre quatro e dois anos.

O carro estava no estacionamento de um supermercado. A mãe deixou as crianças presas no veículo enquanto ia fazer compras. Ela deixou as janelas do carro fechadas.

O acontecimento ocorreu em Maryland nos EUA, e de acordo com a imprensa local, a mulher era mãe de duas crianças que estavam no veículo. O pequeno que chamou a polícia conseguiu fazer a ligação porque tinha um tablet.

O pequeno chamou os policiais e informou que estava “dentro de um carro quente”, segundo o delegado da cidade, a criança não sabia informar o local em que estava, mas os policiais conseguiram descobrir sua localização por meio do seu GPS.

Segundo o canal norte-americano ABC, os policias chegaram rapidamente até o local e retiraram as setes crianças do veículo. Três ambulâncias foram chamadas para atender os pequenos. Eles estavam suando muito e haviam ficar cerca de 20 minutos no carro quente completamente fechado.

A mãe foi até o veículo e chegou a ser detida, ela irá responder por negligência. O conselho tutelar também foi até o local, mas maiores detalhes não foram revelados.

Foto: Shutterstock – Imagem ilustrativa

PATROCINADO

 

 

Imagem do carro que as setes crianças ficaram presas.
Info: bebemãe

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais em NOTICIAS

To Top