Repórter beijada a força anuncia processo contra boxeador - Coluna Brasil
Connect with us


Repórter beijada a força anuncia processo contra boxeador

INTERNACIONAL

Repórter beijada a força anuncia processo contra boxeador

Boxeador que beijou repórter a força levará um processo por assedio e agressão sexual

A repórter esportiva que foi beijada na boca à força pelo boxeador, Kubrat Pulev anunciou que está tomando as medidas cabíveis e por meio de uma ação legal contra o búlgaro. A repórter Jennifer Ravalo, do Vegas Sports Daily, também alegou que Pulev “agarrou as duas nádegas” assim que a entrevista pós-luta terminou.

Pulev foi entrevistado por Ravalo após a vitória por nocaute sobre Bogdan Dinu em Las Vegas na noite do ultimo dia 22 deste mês. No final da entrevista, Ravalo perguntou a Pulev se ele merecia uma chance pelo campeão linear Tyson Fury, ao que ele respondeu “Sim” antes de beijar à força Ravalo nos lábios e sair da câmera.

Mais tarde, Ravalo foi questionado sobre o incidente no Twitter e disse que era “embaraçoso” e “estranho”. Pulev, no entanto, recusou-se a pedir desculpas.

“A repórter, Jenny, é na verdade uma amiga minha e, depois da entrevista, fiquei tão contente, dei-lhe um beijo”, disse ele. “Mais tarde naquela noite, ela se juntou a mim e aos meus outros amigos na minha festa pós-luta.”

No entanto, na quinta-feira, Ravalo convocou uma coletiva de imprensa durante a qual anunciou ter contratado a poderosa advogada Gloria Allred, que esteve envolvida em uma série de casos de agressão sexual de alto nível, ao mesmo tempo em que acusou o búlgaro de comportamento inadequado.

PATROCINADO
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais em INTERNACIONAL

To Top