Pastor deixa uma forte mensagem para todos, após morte do seu filho querido - Coluna Brasil
Connect with us


Pastor deixa uma forte mensagem para todos, após morte do seu filho querido

BRASIL

Pastor deixa uma forte mensagem para todos, após morte do seu filho querido

Ao perder seu filho, um homem deixou uma mensagem que com toda certeza vai te fazer refletir.

Um dos maiores medos que temos é de perder a quem amamos, não é mesmo?  Então leia este texto é valorize a quem você ama!

Imagine só o quão grande é a dor de alguém que perde um filho, muito forte não é? E o quanto pior não pode ser quem tem seu filho arrancado de sua vida…

Foi o caso do pastor Vini Freitas, de 51 anos, ele perdeu o filho Winner Nascimento de Freitas, de apenas 23 anos em uma tragedia na ultima quinta feira.

Tragedia

Winner foi atingido no coração, por  uma bala perdida, enquanto seguia para o chá de bebe de seu primeiro filho filho. Quando foi atingido, no veiculo, o jovem rapaz levava, doces, bolo e lembrancinhas para a festa.

Um único disparo foi capaz de arruinar uma família inteira, um dia que seria de muita alegria se transformou em dor e luto.

De acordo com o Jornal Extra, a comemoração seria na empresa em que o jovem trabalhava, a Barcas SA, na Praça Quinze, Centro do Rio.

Winner Nascimento de Freitas / Foto Arquivo pessoal – Facebook

Logo após enterrar Winner, no cemitério Parque da paz em São Gonçalo, nesta sexta, 12.  o pai dele disse:

“Estamos enterrando meu filho sem dívida nenhuma. Sem dívida de amor, sem dívida de afeto. Eu sempre digo: faça em vida. Ame em vida. Viva a vida exageradamente. Não deixa morrer pra dizer que ama. Nem para comprar uma flor. A gente deu o nosso melhor para ele”. 

Apesar de toda dor e angustia é bom pensar que Deus escolhe os melhores primeiro e deve ser por isso que tantos inocentes e gente de bem, partem tão cedo rumo ao paraíso.

O que o pastor disse foi muito marcante e traz a seguinte reflexão;

PATROCINADO

Nós não percebemos, mas estamos todos em uma fila esperando a hora de partir, sem saber quando será nossa vez. Então valorize a aqueles que você ama enquanto estão vivos!

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais em BRASIL

To Top