Juiz que mandou vítima de abuso ‘fechar as pernas’ recebe pena que chega dá vergonha. - Coluna Brasil
Connect with us


Juiz que mandou vítima de abuso ‘fechar as pernas’ recebe pena que chega dá vergonha.

JUSTIÇA

Juiz que mandou vítima de abuso ‘fechar as pernas’ recebe pena que chega dá vergonha.

O Juiz  foi muito infeliz nas palavras contra uma mulher que passou por tamanha crueldade

No lugar onde a proteção deveria prevalecer, imaginem vocês  um juiz um absurdo desses  para uma vítima de abuso.

O juiz John Russo no ano de 2016 estava cuidando do caso de uma americana de Nova Jersey que havia sido abusada por um homem e o denunciado para a Justiça quando direcionou os seguintes questionamentos para a vítima: “você sabe como impedir alguém de ter relações sexuais com você? Fechar as pernas? Chamar a polícia?”.

É estarrecedor não é?

È óbvio, porque toda mulher que é abusada sexualmente está com as pernas abertas, “se oferecendo” para o cara que, cordialmente, entende o recado. Não é o homem que está errado e tem sérios problemas por achar que pode estuprar uma pessoa. É algo corriqueiro… Tristes ironias à parte, o juiz foi afastado em 2018, quase dois anos após o episódio escroto.

O caso continuou sendo investigado e, na última semana, John Russo finalmente foi condenado. A pena? Eu poderia descrever como a ” Pena da Vergonha” . A pena nada mais que a suspensão não-remunerada de três meses da Suprema Corte. TRÊS MESES. Por  um ” Juiz ” um  JUIZ !  ter a ousadia de dizer em uma audiência que a vítima de abuso sexual teria evitado o crime se tivesse fechado as pernas.

Quando foi processado pela vítima, o juiz disse que não havia dito aquilo por mal, mas por falta de conhecimento. Russo também precisará participar de um treinamento sobre “comportamento adequado no tribunal” por causa da sua ~má conduta~.

Info:  CAPRICHO

 

PATROCINADO
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais em JUSTIÇA

To Top